|
NETVASCO - 12/09/2009 - SÁB - 12:07 - Robinho oferece gol a amigo que teve sonho interrompido Robinho fez a alegria da torcida do Vasco ao marcar o gol que deu a vitória ao Cruzmaltino sobre o Paraná Clube por 2 a 1 na sexta-feira, em São Januário, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Bastante feliz com o momento, o atacante não esqueceu da história comovente envolvendo um amigo pessoal e ofereceu seu gol a essa pessoa.
Anderson Negão sonhava em ser jogador profissional. No entanto, o sonho do jovem acabou sendo interrompido porque sofreu um acidente de moto. Ele chegou a ficar em coma após o ocorrido, venceu esse obstáculo, mas não tem mais condições de dar prosseguimento ao objetivo pessoal.
"O Anderson saiu da minha casa e sofreu um acidente. Ele lutou pela vida, em estado de coma, durante um mês. Acabou superando esse obstáculo, mas infelizmente hoje não pode mais jogar futebol. Essa pessoa é um dos meus principais incentivadores na carreira e prometi a ele que se marcasse um gol diante do Paraná, iria homenageá-lo", revelou.
O atacante marcou dois gols com a camisa cruzamaltina. O último contribuiu para o Vasco retomar a liderança da Série B. O time comandado por Dorival Júnior chegou aos 46 pontos e superou o Guarani. O time paulista tinha conseguido atingir a primeira colocação de forma provisória na terça-feira ao derrotar o Bragantino, fora de casa, por 1 a 0.
Na próxima rodada, o Vasco irá enfrentar o São Caetano, terça-feira, às 21h, no estádio Anacleto Campanella. Para essa partida, o treinador não poderá contar com Mateus e Philippe Coutinho, que estão suspensos. Por outro lado, o destaque da equipe, Carlos Alberto retorna após ficar fora do jogo diante do Paraná. Ele tinha sido expulso no empate com o Atlético-GO, no último sábado e não reunia condições de atuar.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 11:36 - Dinamite, Romário e Edmundo prestigiam evento de luta livre no Rio Próxima: 12:29 - Élton se aproxima da artilharia do Brasileiro da Série B |
|