|
NETVASCO - 12/09/2009 - SÁB - 00:45 - Dorival Júnior critica o nível das arbitragens nos jogos do Vasco Em entrevista à Rádio Manchete, o técnico Dorival Júnior critica o nível das arbitragens nos jogos do Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro, inclusive na vitória por 3 a 1 sobre o Paraná, nesta sexta-feira (11/09), em São Januário, que foi apitada pelo baiano Luiz Carlos Silva Teixeira.
"Olha um pouquinho. É critério. Eu não consigo entender nunca critérios de arbitragem. É muito difícil. É muito complicado. Não vou aqui desrespeitar a atuação, até porque, é uma pessoa idônea, responsável e um excelente profissional. Mas eu não consigo entender os critérios que são usados. Infelizmente, o Vasco, ou felizmente, porque aí, sim, o Vasco comprova que realmente tem alguma coisa de diferente acontecendo, que a sua equipe é uma equipe respeitável, nós fomos prejudicados excessivamente durante todo o transcorrer do Campeonato Brasileiro. Da mesma forma, aconteceu em alguns jogos do campeonato regional. E poucos foram os erros a nosso favor. Eu fico até, por um outro lado, satisfeito com isso, porque eu acho que esses 40 [46 em 23 rodadas] e poucos pontos que nós conseguimos até agora foi com muito suor, muita luta. Em poucos deles, ou raros foram os momentos em que nós fomos beneficiados por erros de arbitragem a nossa favor. É difícil para a gente, que fica ali fora, porque você nunca entende aquilo que está se passando. Uma jogada de ombro desclassifica um jogador como o Philippe [Coutinho]. Logo em seguida, uma jogada faltosa, maldosa, não tem a mesma atitude. Aconteceu isso no sábado passado, lá em Goiânia. Aconteceu no jogo anterior aqui, contra o Ceará. Infelizmente, são fatos que estão se sucedendo a cada rodada e prejudicando em demasia a nossa equipe."
Fonte: NETVASCO (transcrição)
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 00:42 - Mirim: Conheça 'Índio' e 'Chaveirinho', destaques do Vasco Próxima: 00:49 - Robinho: 'Vamos buscar a vitória lá dentro de São Caetano' |
|