|
NETVASCO - 10/09/2009 - QUI - 13:59 - Mateus agradece apoio de Dorival Júnior Em entrevista à Super Rádio Brasil, o volante Mateus agradece a Dorival Júnior o apoio e a confiança que vem recebendo do comandante cruzmaltino:
"Agradeço a oportunidade que o professor Dorival tem me dado e a confiança que ele tem passado à nossa equipe."
O que Mateus bem fazendo de diferente para conquistar a confiança do técnico?
"Na verdade, cada dia eu procuro melhorar, procuro trabalhjar mais e mais. Agradeço a oportunidade que ele tem me dado, oportunidade que ele tem dado a cada um. Para ele não tem titular, reserva. Aquele que ele achar melhor, ele coloca em campo. Quando eu estou dentro de campo, eu procuro fazer o meu melhor e, com certeza, o professor comanda, o professor colcoa aquele que ele achar melhor em campo."
Quantas partidas sequencias como titular?
"Eu joguei de titular contra a Portuguesa, se não me engano. Depois, fiz mais quatro partidas, acho que essa vai ser a sexta partida [Nota do SuperVasco: Depois do jogo contra a Portuguesa, Mateus começou como titular em todas as as partidas do Vasco: Ipatinga, Brasiliense, Ceará e Atlético-GO]."
Revezamento é bom para o elenco e para o Vasco?
"Nosso elenco é de muita qualidade. Aqueles que têm entrado, tem dado conta. Por conta de lesões, cartões, a convocação dos nossos companheiros [Alex Teixeira e Souza] para a seleção [sub-20]. Com certeza, aqueles que têm, entrado têm dado conta do recado. Isso é importante, porque quem ganha é o Vasco, com todos os jogadores do elenco com capacidade para entrar e jogar."
Reencontro do time com a torcida:
"Vai ser muito bom para nós jogar em São Januário, onde o público fica mais próximo do campo, com o apoio dessa torcida que desde o início do ano tem nos apoiado bastante, tem nos dado força. Isso tem feito a diferença dentro de campo. Com certeza vai ser um rencontro muito bom. Vai ser muito bom para a equipe. Contamos mesmo com o apoio de todos os torcedores, incentivando, principalmente pela equipe jovem que vai estar atuando dentro de campo, nessa próxima sexta-feira. Vai ser muito importante o estádio apoiando, os torcedores gritando o tempo todo para a gente conseguir um resultado muito bom para esse jogo."
É mais fácil ou mais difícil atuar em São Januário?
"Particularmente, para mim, o que faz a diferença dentro de São Januáro é quando o torcedor está do nosso lado, apoiando desde o princípio. Com certeza, a equipe adversária sente essa dificuldade maior. Mas particularmente, eu acho que é melhor jogar em São Januário."
Confira, em instantes, a íntegra da entrevista de Mateus.
Fonte: Supervasco (transcrição)
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:58 - Relembre o passado vascaíno da jogadora de futebol feminino Marta Próxima: 14:09 - Vascaíno que chegar cedo a São Januário pode ganhar brinde |
|