|
NETVASCO - 10/09/2009 - QUI - 10:02 - Ramon deixa escapar possível escalação de Robinho no time titular Quando entrar em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Paraná Clube, às 21h, em São Januário, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a tendência é que os cariocas tenham uma retranca pela frente. Contudo, se depender de Ramon os torcedores podem ficar tranquilos que a equipe sabe furar o bloqueio.
Na visão do lateral-esquerdo, a marcação deverá ser iniciada já no campo paranaense e a movimentação precisará ser constante. Ele entende que se isso acontecer as chances de gol vão acontecer naturalmente.
"Estamos trabalhando para explorar a marcação já no campo adversário. Entendo que se isso acontecer, o Paraná poderá sentir nosso começo de ritmo forte, as chances de gols vão acontecer e poderemos marcar logo no começo da partida", afirmou Ramon, complementando.
"Desde o apito inicial vamos marcar em cima. Precisamos trabalhar a bola no campo deles para evitar contra-ataques. Além disso, nossa movimentação precisará ser constante. Vamos fazer ultrapassagens comigo, Nilton, Robinho, Paulo Sérgio e Allan. Contra equipes fechadas, isso precisa ser feito para confundir a marcação e abrir espaços", explicou.
No primeiro turno da competição, durante a série de seis jogos sem vitória a equipe empatou sem gols com São Caetano, Duque de Caxias e Bragantino atuando em São Januário. O jejum fez com que os cariocas deixassem a primeira colocação e chegou a sair, inclusive, do G-4.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:47 - Pimpão e Ramon prestigiaram lançamento do livro 'Meu Pequeno Vascaíno' Próxima: 10:08 - Basquete Base: Vasco participou do Circuito Estadual Pré-Mirim |
|