Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/09/2009 - QUI - 07:50 - Vasco não fica tanto tempo sem jogar em SJ desde o Brasileiro de 1997

Desde a segunda fase do Campeonato Brasileiro de 1997, quando mandou seus jogos na Maracanã e arrancou para a conquista de seu terceiro título nacional, o Vasco não ficava tanto tempo longe de São Januário. Depois de seis rodadas, o time enfrentará o Paraná na Colina com a expectativa de quebrar o recorde de público no estádio pela Série B: 17.998 mil pagantes, registrado na partida contra o Campinense.

Embora a capacidade de São Januário tenha sido aumentada para 24.500 lugares, a diretoria do Vasco colocou 20.860 ingressos à venda, número suficiente para a quebra do recorde amanhã. A expectativa é de casa cheia contra o Paraná.

- Quando consultaram os jogadores, a maioria revelou o desejo de jogar em São Januário, estádio onde treinamos e conhecemos cada atalho do gramado. Será bom voltar para casa depois de seis partidas e contar com o incentivo de nossos torcedores - disse Ramon.

Em nove partidas em São Januário pela Série B, o Vasco venceu seis e empatou três. Para não desperdiçar mais pontos em casa, o zagueiro Gian cobra atenção desde o início da partida contra o Paraná.

- O Paraná adota um esquema parecido com o do Ceará, com jogadores rápidos na frente. Devemos ficar atentos para que Philippe e Allan possam criar - disse.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 07:45 - Funcionários falam sobre volta do Vasco a São Januário
Próxima: 08:00 - Fotografado na 4ª-feira, Allan será incluído no site oficial do Vasco