Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/09/2009 - QUA - 09:53 - Vilson fala sobre seu momento na temporada 2009

Em entrevista à Rádio Manchete, Vilson fala sobre o seu momento em 2009 e admite a queda de produção da defesa nas duas últimas rodadas da Série B:

VILSON DE 2007 ESTAR DE VOLTA EM 2009

"Graças a Deus, eu consegui dar a volta por cima. A situação estava difícil, mas não por, digamos assim, culpa minha. No ano passado, não estava nada dando certo. A gente tentava, trabalhava para as coisas correrem bem. Infelizmente, as coisas não aconteciam. Esse ano, com esse novo trabalho, esse projeto novo dessa conquista da Série B para subir para a primeira divisão, esse acesso, trabalhando com muito empenho, eu consegui a posição de estar jogando no time do Dorival, na equipe do Vasco da Gama, poder fazer bons jogos e manter. É a cada dia trabalhar mais para manter essa confiança de todos e continuar jogando."

JOGADOR SE SENTIR MAIS SEGURO DO QUE EM 2008

"Tudo que a gente precisa é ter pessoas que confiam no nosso trabalho e no nosso potencial a todo tempo, nos ensinando a cada dia mais, para a gente ir sempre suprindo os erros, ir melhorando a cada dia mais, a cada jogo ir sempre melhorando e procurando dar o máximo. É muito importante essa confiança de todos, a confiança do grupo, principalmente também. É muito bom para a gente estar trabalhando ali e jogando."

VASCO VOLTAR A JOGAR EM SÃO JANUÁRIO APÓS UM MÊS

"É muito bom. Para nós, jogadores, é muito bom jogar em São Januário. É a nossa casa, aonde a gente se sente bem. O nosso dia-a-dia de treinamentos também, que intercala São Januário e Vasco Barra. É um lugar que a gente conhece bem e se sente bem à vontade para jogar, juntamente com a nossa torcida ali apoiando. É um lugar que a gente fica muito feliz de estar jogando e desempenhar um bom trabalho."

QUATRO GOLS NOS ÚLTIMOS DOIS JOGOS: QUEDA DE RENDIMENTO DA DEFESA

"Com certeza, por a gente ter chegado no patamar que chegou nesse ano. Quando acontece algum erro, a gente é criticado, por ter sido e ainda ser a zaga menos vazada [15 gols em 22 rodadas]. Tomara que continue assim até o final da competição. Quando começam a haver alguns erros, algumas coisas, começam a aparecer vaias e essas coisas todas. Mas é ter tranquilidade. Sabemos que os erros acontecem para a gente aprimorar mais ainda. Se não houvesse erros, não haveria melhor trabalho. A gente erra para poder acertar e melhorar a cada dia. Os erros estão sendo vistos até por nós mesmos, reconhecidos por nós mesmos, claro. A cada treinamento ali, é a gente procurar trabalhar o que errou, procurar fazer tudo direitinho, para que não venha a acontecer e a gente possa continuar com uma zaga firme e confiante."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:33 - Vasco não realizará amistoso contra o Joinville
Próxima: 09:56 - Diretor da sede Calabouço anuncia reinauguração do salão nobre