|
NETVASCO - 07/09/2009 - SEG - 16:18 - Feriado é ignorado no Vasco e jogadores treinam nesta segunda-feira A segunda-feira foi como todo carioca pediu: sol e calor. Muitos aproveitaram o feriado do Dia da Independência para ir à praia. Porém, no Vasco, isso passou longe. O técnico Dorival Júnior não quis saber de moleza e botou o grupo para trabalhar. Os jogadores realizaram um forte trabalho físico, que durou cerca de duas horas.
"Demos aquele suada, como usamos na gíria do futebol. Mas é importante trabalhar forte e sempre melhorar para ajudar o time do Vasco", destacou o volante Nilton.
O trabalho árduo, entretanto, não foi para todo mundo. O meia-atacante Alex Teixeira foi liberado do treinamento no Vasco-Barra, enquanto o meia Carlos Alberto e os atacantes Aloísio e Adriano fizeram um trabalho na sala de musculação.
A partir desta sexta-feira, Dorival Júnior não poderá contar com Alex Teixeira e também o volante Souza. Ambos estarão com a seleção brasileira sub-20, que vai disputar o Campeonato Mundial da categoria, no Egito, entre os meses de setembro e outubro.
Para o duelo com o Paraná, na sexta-feira, às 21h, em São Januário, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto, que foi expulso no empate com o Atlético-GO, no último sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, também não joga.
Mesmo ainda muito cedo, a tendência é de que o Vasco, líder da Série B, com 43 pontos, entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner (Paulo Sérgio), Vilson, Gian e Ramon; Mateus, Amaral, Nilton e Enrico (Allan); Adriano e Elton.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:35 - Nilton diz que está recuperado de mal-estar Próxima: 16:19 - Adriano diz que o Vasco também faria um bom papel na Série A |
|