|
NETVASCO - 04/09/2009 - SEX - 15:41 - Carlos Alberto recebe cuidados especiais para enfrentar o Atlético-GOTestado e aprovado. Carlos Alberto vai para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela terceira rodada do returno da Série B. Mas a vida do capitão vascaíno não é tão simples. Antes e depois do treino, todo cuidado é pouco. O médico Fernando Mattar vai preparar uma proteção de esparadrapo e atadura americana para dar mais firmeza ao tornozelo direito do camisa 19.
Além da firmeza por conta de alguns movimentos que o atleta faz em campo, a proteção também vai servir para castigar um pouco menos o tornozelo por conta de entradas mais violentas que possam ocorrer na partida deste sábado. Para Carlos Alberto, o árbitro paranaense Evandro Rogério Roman vai saber coibir a violência.
- Toda vez que a gente entra em campo com uma determinada condição, a gente sabe o risco que pode correr. A gente contrariou os médicos e fisioterapeutas para estar em campo. Em relação aos lances violentos, o árbitro vai saber o que fazer – disse o capitão.
Sob o olhar atento de Fernando Mattar e do fisioterapeuta Marcos Oliveira, Carlos Alberto treinou normalmente nesta sexta-feira, na sede do Goiás. O jogador vem recebendo um carinho especial de todos no clube por estar se sacrificando em prol de ajudar os seus companheiros a conquistar mais uma vitória na Série B.
- Às vezes, você pode não estar tão bem fisicamente, mas o seu espírito e a sua vontade superam qualquer coisa – afirmou o camisa 19, que após a atividade ficou com uma bolsa de gelo no local.
Carlos Alberto usa proteção de esparadrapo para suportar problema no tornozelo direito
Fonte: GloboEsporte.com índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 15:04 - Recuperado de contusão, Rodrigo Pimpão espera voltar à boa fase Próxima: 15:51 - Irmão de Carlos Alberto, Fernando, do Goiás, visita o treino do Vasco |
|