|
NETVASCO - 03/09/2009 - QUI - 21:26 - Voo atrasa 40 minutos e elenco é recepcionado por cerca de 40 torcedores A delegação do Vasco desembarcou em Goiânia por volta de 19h30m (de Brasília), quarentas minutos após o horário previsto. Com o reforço de Carlos Alberto, recuperado de um problema no tornozelo direito, o grupo foi recepcionado por cerca de 40 torcedores. Além do capitão cruzmaltino, o técnico Dorival Júnior, o goleiro Fernando Prass e o preparador Carlos Germano foram os mais assediados.
O curioso do desembarque vascaíno em Goiânia era a preocupação dos torcedores com Carlos Alberto. Antes e depois da chegada do elenco cruzmaltino, eles pediam cuidado para ninguém pisar no pé direito do camisa 19. Tudo para evitar um novo problema médico.
- Cuidado com o pé dele. Vamos fazer a festa, mas sem machucar o nosso capitão - gritava um torcedor no aeroporto.
A delegação do Vasco seguiu direto para o hotel onde está hospedada na capital goiana. Os atletas se dirigiram ao restaurante para jantar e posteriormente subiram para os seus quartos. A equipe treina nesta sexta-feira, às 9h, no CT do Goiás.
No próximo sábado, às 16h10m, o líder Vasco encara o Atlético-GO, vice-líder da Série B, no Serra Dourada, pela terceira rodada do returno da competição. Acompanhe a partida pelo GLOBOESPORTE.COM.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 21:22 - Vasco é o clube que mais arrecada em média por jogo na Série B Próxima: 07:44 - Concurso cultural 'Mascote Infantil do Vasco' já recebeu 3.000 sugestões |
|