Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/09/2009 - QUI - 18:03 - Ramon reafirma o desejo de continuar no Vasco em 2010

O lateral-esquerdo Ramon nunca escondeu de ninguém que está muito feliz no Rio de Janeiro vestindo a camisa do Vasco. Por diversas vezes, o atleta já deixou claro que pretende permanecer na Colina em 2010. Emprestado pelo Internacional ao clube carioca até o fim de 2009, Ramon disse novamente que sua ideia é seguir em São Januário. Para ele, a vontade do jogador sempre tem que prevalecer.

- Eu espero poder fazer a minha parte bem, para que o Vasco continue com a ideia de me manter aqui no ano que vem, e o Inter também veja o lado bom, de poder me ajudar e ajudar até propriamente ele, para que eu possa estar ficando aqui, estar jogando e sendo feliz onde eu quero - disse o jogador à Rádio Tupi.

E Ramon vai além. Nem o interesse de outros clubes do Brasil que disputam a Série A entusiasmam o jogador. O Corinthians chegou a sondar o Inter e tentar o contratação de Ramon para o lugar de André Santos, que foi para o futebol turco. A negociação não foi adiante, e o jogador não se mostrou nem um pouco incomodado.

- Eu abracei esse projeto de voltar à Série A com o Vasco. E quero fazer parte disso até o fim. Aqui no Brasil, eu não quero jogar em outro clube nessa temporada. Falaram do Corinthians, mas não houve nada. O Inter entendeu que eu quero ficar aqui - afirmou o jogador cruzmaltino.

Quando perguntado sobre se a ida de Alan Kardec para o Internacional (empréstimo até o fim de maio de 2010) poderia facilitar sua permanência no Vasco, o lateral-esquerdo se mostrou esperançoso.

- Eu até tinha esquecido esse detalhe. Quem sabe as coisas já vão se desenhando como a gente quer? Eu espero que sim - completou Ramon.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:01 - Médicos do Vasco acreditavam na recuperação de Carlos Alberto
Próxima: 18:05 - Edmundo próximo de virar comentarista de TV