|
NETVASCO - 03/09/2009 - QUI - 15:09 - Apesar de promoção para urubus, presidente do Atlético-GO é vascaíno A diretoria do Atlético-GO lançou uma promoção inusitada para lotar o Serra Dourada no próximo sábado, no confronto contra o Vasco, pela terceira rodada do returno da competição. Os torcedores que forem ao estádio com a camisa do Flamengo pagam apenas meia-entrada. Provocação? Que nada. O diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista, explicou a iniciativa do clube.
- A promoção é o início do processo de recuperação da nossa torcida. O Atlético passou 30 anos sendo muito mal administrado. A torcida envelheceu e não foi renovada. Como o Flamengo é o maior rival do Vasco e tem as mesmas cores do Atlético-GO, isso pode nos ajudar. Existem muitos torcedores goianos que são flamenguistas, mas que poderiam torcer pela nossa equipe - explicou o dirigente atleticano.
Curiosamente, o Atlético-GO, que nasceu no dia 2 de abril de 1937, tem entre os seus fundadores um torcedor do Flamengo. Por isso, o clube adotou as cores vermelha e preta em seu uniforme. Porém, por outro lado, o atual presidente do time goiano, Valdivino de Oliveira torce pelo Vasco.
- Para você ver que a promoção não tem um tom de provocação para o Vasco. O Atlético-GO não tem crise de identidade. A ideia é colorir o Serra Dourada de vermelho e preto - disse o dirigente.
O time goiano é o vice-líder da Série B, com 40 pontos. Para lotar o Serra Dourada, a diretoria lançou a promoção "União Rubro-Negra", que dará o benefício da meia-entrada aos torcedores que estiverem vestidos com as camisas do Atlético-GO ou do Flamengo, maior rival do adversário do Dragão na próxima rodada.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 15:06 - Robston, do Atlético-GO, agradece elogios de Dorival Júnior Próxima: 15:19 - Basquete Base: Vasco vence Urubu no infantil e infanto, mas perde no Mirim |
|