Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/08/2009 - SEG - 12:36 - Pimpão: 'Só me resta trabalhar dobrado para recuperar espaço'

Rodrigo Pimpão está com saudade da bola. A explicação tem sentido. Afinal, ele permaneceu mais de dois meses sem sentir a emoção de disputar uma partida, em razão de uma lesão no joelho esquerdo. Recuperado, o atacante diminuiu sua ansiedade nas duas últimas rodadas da Série B do Brasileiro, quando entrou em campo no segundo tempo das partidas contra Brasiliense e Ceará.

– Foi um período muito difícil. Tentei voltar quatro vezes, mas não consegui. O importante é que estou recuperado e à espera de uma nova oportunidade – disse Pimpão.

No entanto, muita coisa mudou desde a última partida do camisa 11 como titular, disputada no início de junho: Elton deslanchou na artilharia do Vasco, com 20 gols na temporada, e Aloísio e Adriano chegaram e conquistam espaço na equipe.

No entanto, os mesmos atacantes que o ameaçam de voltar à equipe titular são problemas para partida contra o Atlético-GO, no sábado.

Adriano está suspenso e saiu do páreo. Aloísio, que sofreu um leve traumatismo craniano na partida contra o Brasilense, será reavaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico e é dúvida, assim como Carlos Alberto, que torceu o tornozelo direito e está em tratamento intensivo.

– Tenho consciência de que a concorrência no ataque atualmente é muito maior. Só me resta trabalhar dobrado para recuperar espaço – assumiu o atacante.

Durante o período em que esteve afastado dos gramados, Rodrigo Pimpão foi submetido a um trabalho de reforço muscular. Totalmente recuperado e mais forte, ele espera convencer Dorival Júnior a lhe dar uma nova oportunidade.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:00 - Há 12 anos Vasco vencia o Sport pelo Campeonato Brasileiro
Próxima: 13:32 - Dinamite fala sobre elenco e base do Vasco