Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/08/2009 - SÁB - 10:59 - Dorival Júnior pede calma aos torcedores do Vasco

A derrota para o Ceará por 2 a 0, na sexta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não estava nos planos do Vasco. Após o resultado negativo, a torcida cruzmaltina vaiou o time, principalmente alguns jogadores, como o zagueiro Vilson, que falhou no primeiro gol da equipe cearense.

Com tantas reclamações, o técnico Dorival Júnior pediu calma aos torcedores. O comandante cruzmaltina avisa que o momento é de ter paciência, mesmo sabendo que eles querem ver o time vencendo o tempo todo.

"Percebi uma certa impaciência por parte dos torcedores em alguns momentos da partida. É hora de ter calma, pois o Vasco está bem na competição. O resultado não estava nos nossos planos, mas o Ceará foi bem e venceu", salientou Dorival Júnior.

O treinador do Vasco salientou ainda que não vai mais falar sobre o local onde a equipe deve mandar as partidas: Maracanã ou São Januário. "Não falo deste assunto. É uma coisa que cabe a diretoria do clube", sentenciou.

Com o revés para o Ceará, o Vasco estacionou nos 42 pontos. Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro (22ª), o Cruzmaltino vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, no próximo sábado, dia 5 de setembro, às 16h10, no Serra Dourada.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:52 - Aloísio retorna aos treinos nesta terça-feira
Próxima: 11:55 - Suspenso, Adriano também está fora do jogo contra o Atlético-GO