|
NETVASCO - 29/08/2009 - SÁB - 10:52 - Dorival Júnior se irrita com excesso de faltas dos adversários O técnico Dorival Júnior voltou a reclamar das repetidas faltas que os adversários têm feito nos jogadores do Vasco. Segundo ele, tal atitude tem dificultado o desenvolvimento do futebol de sua equipe e os infratores não têm sido advertidos com cartões amarelos ou vermelhos. O treinador se mostrou irritado após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, na noite desta sexta-feira, no Maracanã.
Dorival relembrou o jogo contra o Brasiliense, quando o árbitro Heber Roberto Lopes não expulsou atleta algum do time da capital. Naquela partida, o meia Carlos Alberto deixou o campo com uma entorse de tornozelo após receber inúmeras faltas.
- A situação se repetiu. Apesar de todos os avisos, pedidos de observação. Não vou justificar o resultado. O Ceará mereceu. Teve uma proposta e se deu bem nessa proposta. É excessivo o número de faltas. Está demais o que está acontecendo. Não são em dois ou três jogos. É uma sequência de faltas. A arbitragem está conivente. Temos que ver o número de faltas com o número de cartões dados. Tira a possibilidade de termos um espetáculo de melhor qualidade. Isso daí é um alerta – disse o treinador.
O Vasco volta a entrar em campo no dia 5 de setembro, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. A partida é válida pela terceira rodada do returno da Série B.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 00:23 - Prass: 'Nenhum zagueiro que vi jogar no Brasil teve a regularidade do Vilson' Próxima: 10:52 - Aloísio retorna aos treinos nesta terça-feira |
|