|
NETVASCO - 28/08/2009 - SEX - 07:41 - Filho de Eurico assume, interinamente, comando do Duque de Caxias O técnico Rodney Gonçalves foi demitido do comando do Duque de Caxias após uma reunião na manhã de ontem. O treinador não suportou a terceira derrota seguida, esta última por 4 a 1, para o Campinense, lanterna da Série B. O mais curioso, no entanto, é o nome de quem vai o substituir interinamente na partida de amanhã, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Álvaro Miranda, filho do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda.
O clube de Xerém já anunciou Gilson Kleina como novo treinador. Rodney, que era o técnico mais novo nas quatro séries do Brasileirão, com apenas 30 anos. Ele comandou o time durante cinco meses. Foi o próprio Álvaro Miranda quem confirmou que vai dirigir a equipe amanhã. E ele mostrou que a autoconfiança vem de família ao dizer quem deve ganhar amanhã.
- Vou acompanhar a equipe nesta partida. Até porque, estou no clube desde o começo do trabalho e conheço bem o grupo. Umas das coisas que conversei com eles é sobre a mudança de postura. Temos de mudar, ter mais atitude. Apesar de nossa situação ruim, acho que somos favoritos - afirmou Álvaro, que disse também sobre seu futuro no Duque de Caxias:
- Ainda não sei como vai ficar minha situação, pois vim como auxiliar do Rodney. Na segunda, quando o novo treinador assumir, veremos isso. Mas, acredito que não mude muita coisa. No momento, o importante é pensar somente na partida de sábado - disse.
O filho de Eurico Miranda - um dos idealizadores do projeto de fundar o clube da Baixada -, trabalhou ao lado de Rodney nas categorias de base do Vasco. Mesmo que interinamente, ele já começa a missão de fazer seu próprio nome.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 07:30 - Prass elogia torcida e diz que recusa proposta da Europa para ficar no Vasco Próxima: 08:04 - Sportv transmite Vasco x Ceará para todo Brasil exceto Rio de Janeiro |
|