|
NETVASCO - 27/08/2009 - QUI - 00:56 - Kardec marca e Seleção Sub-20 vence Comercial-MS por 2 a 1 em amistoso A seleção brasileira sub-20 fechou com chave de ouro a série de amistosos disputados em Mato Grosso do Sul. Nesta tarde, no Estádio Morenão, a seleção venceu a equipe do Comercial pelo placar de 2 a 1.
O primeiro gol saiu logo aos 17 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Alex Rava. O jogador, que atuava na equipe do América de Rio Preto (SP) veio à Capital convidado para integrar o time do Comercial que disputou o amistoso, poderá ser contratado pela diretoria colorada para compor a equipe nos próximos campeonatos.
A seleção só conseguiu empatar a partida aos 35 minutos, com gol do jogador do Vasco da Gama (RJ), Alan Kardec. Mesmo com um chute fraco, ele conseguiu furar a rede, o que causou dúvida entre árbitro e bandeirinhas.
Depois do gol o árbitro partiu para o centro do campo sinalizando que gol seria válido. Indecisa quanto à validade do gol, a bandeirinha permaneceu na lateral do campo.
O fato causou protestos dos torcedores e dos integrantes da equipe do Comercial, que ficaram revoltados com marcação do gol, alegando que a bola teria pego do lado de fora e partiram pra cima do árbitro, que confirmou corretamente o gol.
A seleção fez seu segundo gol logo depois com o jogador do Flamengo, Erik Flores, que aos 43 minutos do primeiro tempo virou a partida e tirou a dúvida de todo mundo. Incrivelmente a bola novamente furou a rede no mesmo lugar, mas desta vez sem confusão.
Em um jogo morno, em ritmo de amistoso, a partida não teve nenhum cartão ou chegada mais dura que merecesse punição. O único lance mais polêmico na segunda etapa foi um gol da seleção brasileira, anulado por impedimento nos acréscimos, aos 46 minutos.
Fonte: Midiamax
índice | envie por e-mail Anterior: 00:50 - Futmesa: Vasco visita o Clube 500 no domingo pelo Estadual 12 Toques Próxima: 01:00 - Torcedores ovacionaram médico que salvou a vida de Aloísio |
|