|
NETVASCO - 26/08/2009 - QUA - 11:38 - Médico do Vasco dá detalhes sobre a contusão de Aloísio Apesar da vitória por 1 a 0 e a manutenção da liderança da Série B, por alguns instantes o torcedor vascaíno ficou muito preocupado ontem. Logo no início do segundo tempo, o atacante Aloísio bateu a cabeça com um adversário, caiu no gramado e ficou desacordado. Por um instante, o chiclete que Aloísio mascava quase lhe causou consequências mais graves. Ele chegou a ter uma pequena convulsão ainda no gramado, segundo o departamento médico do Vasco.
– Ele teve um trauma craniano e perdeu a consciência. Estava com goma de mascar na boca, que interrompeu a respiração e foi retirada por mim. É preocupante em atleta de alto nível. Por isso os exames para afastar qualquer problema – afirmou o médico Paulo César Andrade, que acompanhou a delegação vascaína em Brasília. Logo após o atendimento, Aloísio foi encaminhado para o hospital Anchieta, em Taguatinga, para realizar uma tomografia computadorizada.
Segundo informações da comissão técnica do Vasco, o atacante chegou lúcido ao hospital. Mais tarde, todos os exames foram realizados e não foi constatado nada de grave. Aloísio foi liberado para seguir com a delegação para o Rio de Janeiro.
Fato é que, apesar da vitória, muitos jogadores vascaínos ficaram assustados ao ver o drama do companheiro em campo. Capitão da equipe, Carlos Alberto deu seu relato da cena e garantiu que prendeu a respiração ao ver Aloísio no chão.
– Fiquei assustado na hora. Pensei até que ele estava brincando. Aloísio caiu, ficou desacordado e os lábios ficaram roxos. Ficamos preocupados, mas graças a Deus não foi nada sério. Ele foi apenas fazer exames – disse Carlos, que deixou o campo com dores no tornozelo direito.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 11:14 - Ernani será julgado nesta 6ª-feira por expulsão contra a Lusa Próxima: 11:48 - Jogadores já começam contagem regressiva para voltar para a Série A |
|