|
NETVASCO - 23/08/2009 - DOM - 03:43 - Fábio Fernandes fala sobre novidades relativas a ingressos e loja O vice-presidente de marketing do Vasco, Fabio Fernandes, leu na coluna de domingo passado críticas do vascaíno Ivan Mouta aos problemas que os torcedores enfrentam em São Januário.
Eis o resumo das respostas de Fábio: “Caro Renato, estamos cientes e conscientes dos problemas em dias de jogos.
Por isso, decidimos tomar decisões importantes.
A bilheteria 17 será destinada exclusivamente aos sócios. Ela será inteiramente reformada.
A organização das filas também sofrerá reajustes.
Estamos integrando os sistemas da BWA (responsável pela venda de ingressos e catracas eletrônicas) com a base de dados do programa “O Vasco É Meu”.
Com isso, o sócio poderá comprar ingressos com antecedência de um ou dois dias em relação aos não sócios, inclusive via internet.
Sobre a loja de São Januário, pedimos um pouco de paciência. A Penalty vai construir uma loja de mil metros quadrados em nosso estádio e ela será administrada pelo clube, devendo se tornar referência em bom atendimento ao torcedor, verdadeira e única razão da existência e grandeza do Vasco.
Quanto ao suprimento de camisas oficiais, espero que ela comece a se normalizar em mais 20 ou 30 dias. A procura está sendo gigantesca (já foram vendidos algo como 150 mil itens desde a assinatura do contrato) e a Penalty não teve tempo para se planejar a ponto de atender a uma demanda tão reprimida.
Estamos tão ansiosos quanto os torcedores para que tudo melhore, funcione e se modernize. Mas corremos contra o tempo. Um tempo grande que se perdeu fazendo-se menos do que o torcedor e o sócio do Vasco sempre mereceram.”
Fonte: Coluna Renato Maurício Prado - O Globo
índice | envie por e-mail Anterior: 02:03 - Futmesa: Vascaíno Marcelo Lages disputará Copa do Mundo de Subbuteo Próxima: 03:44 - Torcida do Vasco deu show no Maracanã e assistiu goleada |
|