Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/08/2009 - SÁB - 18:36 - C. Alberto: 'Estou muito feliz por ter marcado um gol neste dia'

Carlos Alberto foi o escolhido pela torcida para vestir a camisa 111 neste sábado na goleada do Vasco por 4 a 0 sobre o Ipatinga, no Maracanã, no última rodada do primeiro turno da Série B. Com a vitória, o time carioca assumiu a liderança da competição com 39 pontos. Algo que não acontecia desde a terceira rodada. Após a partida, o capitão vascaíno estava bastante emocionado.

O jogador, que fez o segundo gol do time no fim do primeiro tempo, revelou que se sentiu honrado com a escolha da torcida para ser o jogador que deveria usar o número 111 em homenagem ao aniversário do clube. Carlos Alberto chegou até a dormir mal de sexta para sábado ansioso com a partida.

- Desde que eu fiquei sabendo que vestiria esta camisa em uma data tão importante para o clube e para o torcedor, eu fiquei bem ansioso. Tive problemas para dormir na véspera da partida. É a ansiedade mesmo. Por mais experiência que você tenha no futebol você fica ansioso, fica nervoso para retribuir todo esse carinho do torcedor. E graças a Deus fiz um gol para coroar tudo isso - disse Carlos Alberto.

O gol surgiu após uma linda jogada de Alex Teixeira, que deu um passe perfeito para Carlos Alberto só completar para o fundo da rede. O capitão vascaíno elogiou bastante os companheiros.

- O coletivo faz a diferença nesta data especial para o torcedor vascaíno e para o clube. Estou muito feliz por ter marcado um gol neste dia tão importante para o Vasco.

Na próxima terça-feira, o Vasco enfrenta o Brasiliense, às 21h, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, na abertura do segundo turno.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:32 - Confira vídeo da torcida cantando 'parabéns pra você' e 'vamos subir Vasco'
Próxima: 18:38 - Aloísio se emociona com a torcida: 'Somos privilegiados'