O atacante Sorato esteve nesta quarta-feira no Vasco-Barra para rever velhos amigos. O jogador, de 40 anos, tem contrato até o fim do ano com o Tigres, mas o clube não disputa mais qualquer competição neste segundo semestre. Por isso, Sorato admitiu que está sem treinar e pensando no próximo Campeonato Carioca. Sorato, que marcou 79 gols pelo Vasco, o mais importante na decisão do Campeonato Brasileiro de 1989 contra o São Paulo, ficou um bom tempo conversando com o técnico Dorival Júnior.
Fonte: GloboEsporte.com
Sorato na torcida pela liderança
Prestigiando o treinamento do Vasco na manhã desta quarta-feira (19/08), no Vasco Barra, esteve Sorato, atacante personagem da decisão do Brasileiro de 1989 contra o São Paulo, que aproveitando um cruzamento de Luiz Carlos Winck cabeceou para marcar o único gol da partida, garantindo o título para o Vasco.
Neste sábado (22), o elenco vascaíno entra em campo para enfrentar o Ipatinga, no Maracanã e Sorato estará na torcida para que o time de São Januário conquiste a liderança do Brasileirão Série B.
- O negócio aqui está andando bem, tenho acompanhado todos os jogos do Vasco e sábado é uma partida importante para todos nós. A rodada de ontem favoreceu bastante, já que o Bahia venceu o Atlético-GO e agora o Vasco só precisa ganhar no Maracanã para assumir a liderança da competição – comentou Sorato.
Fonte: Site oficial do Vasco