|
NETVASCO - 18/08/2009 - TER - 18:46 - Dinamite diz que interesse em Juninho existe, mas depende do jogador O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, esclareceu alguns pontos da notícia dando conta que o Vasco já teria um plano para repatriar Juninho Pernambucano. Confira declarações de Dinamite na Rádio Manchete:
VASCO TER PLANO PARA REPATRIAR JUNINHO PERNAMBUCANO
"Me foi feita essa pergunta hoje com relação ao Juninho Pernambucano. O que eu pude falar é o seguinte. O Juninho Pernambucano interessa ao Vasco, sim. Qualquer iniciativa do Vasco para tentar trazer o Juninho de volta, inicialmente teria que partir do próprio jogador, dele dar o OK que estaria querendo voltar, que estaria pronto para voltar para o Brasil ou para jogar pelo Vasco da Gama. Aí, sim, o Vasco tem, não digo um plano B. Tem um projeto já com relação a isso, caso se confirme essa situação. Pode ser agora ou daqui para o ano que vem. O interesse pelo Juninho existe e vai depender muito mais dele, dele dar o OK, para que a gente possa trabalhar isso."
DEPENDER DA VONTADE DE JUNINHO
"Hoje, eu posso dizer que, é claro, depende mais do jogador do que propriamente do Vasco, no sentido de oferecer ou fazer qualquer tipo de proposta."
CONVERSAS COM JUNINHO
"Não. A gente está entrando em um foco que, para vocês, parece que está virando uma realidade hoje. O que eu quero deixar claro é o seguinte. Hoje não existe nada com relação ao Juninho. Hoje, o Vasco está pautado e voltado para a competição que está disputando. O Juninho tem um contrato hoje fora, acho que nos Emirados, um negócio assim [contrato de dois anos com o Al-Gharafa, do Catar, assinado em junho]. Nós só vamos pensar no Juninho a partir do momento em que se tenha um OK com relação a isso. O contato foi feito antes do Juninho sair para o Mundo Árabe. A partir daí, a possibilidade vai existir quando nós retomarmos essa conversa. Senão, fica criando uma situação e amanhã está estampado 'Presidente diz que quer trazer o Juninho de volta'. O presidente do Vasco gosta do Juninho, acha ele fantástico como jogador, ele é importante. Mas o Juninho hoje tem um contrato. Se eu pudesse ter o Juninho hoje, é claro que eu gostaria. O torcedor do Vasco também gostaria. Mas isso, no momento, não é possível. Em razão de quê? O jogador tem um compromisso, um contrato assinado. Caso lá na frente isso possa se tornar viável, de se tentar, e do Juninho falar 'OK, podemos conversar para um possível retorno ao Brasil e ao Vasco da Gama', aí nós estamos antenados para que a coisa possa se tornar uma realidade. Fica uma situação. Eu falo uma coisa. 'Você gostaria de ter o Juninho de volta?'. Foi uma pergunta feita por um torcedor. Claro, nós gostaríamos de ter o Juninho de volta. A partir do momento em que se possa ou se diga que é viável, por parte do jogador, o Vasco vai estar trabalhando para viabilizar isso. E ponto final."
Fonte: NETVASCO (transcrição)
índice | envie por e-mail Anterior: 18:21 - Gás lacrimogênio pode levar o Vasco a ser punido pelo STJD nesta 6ª Próxima: 19:01 - Venda de ingressos para todos os torcedores se inicia nesta 4ª |
|