|
NETVASCO - 17/08/2009 - SEG - 21:59 - Portuguesa nega agressões a vascaínos no Canindé Após a vitória do Vasco da Gama sobre a Portuguesa, no último sábado, no Canindé, alguns dirigentes do clube carioca reclamaram que foram agredidos por torcedores do time da casa. De acordo com a denúncia, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o supervisor Daniel Freitas e o atacante Robinho teriam levado socos e pontapés quando se dirigiam aos vestiários.
Porém, nesta segunda-feira, o clube paulista negou as acusações feitas pelos cariocas. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Lusa esclareceu que não ocorreu nenhum tipo de agressão aos membros da delegação vascaína e que o clima era muito amistoso antes da partida. Houve uma homenagem ao presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que foi ídolo na Portuguesa e recebeu uma camisa do clube com o seu nome, e o gramado foi liberado para o aquecimento dos jogadores visitantes, fato que raramente acontece.
Ainda segundo a assessoria, os únicos problemas que ocorreram no Canindé foram no vestiário do time da casa e na sala de imprensa. Os torcedores, revoltados com a situação da equipe na Série B, que já acumula quatro derrotas consecutivas, protestaram e atiraram pedras nas dependências do estádio.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 20:19 - Rodrigo Pimpão pode reaparecer no Vasco contra o Ipatinga Próxima: 00:01 - Movimento Guerreiros do Almirante completou 3 anos no dia 16/08 |
|