|
NETVASCO - 17/08/2009 - SEG - 05:43 - Eurico: 'Eu nunca vou poder me afastar do Vasco'Em entrevista ao repórter Fernando Fernandes, que apresenta o quadro "Papo de Boleiro" do programa "Band Esporte Clube", da TV Bandeirantes, o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda deu a entender que não pretende se afastar do clube ao contrário do que chegou a cogitar logo após a posse do atual presidente Roberto Dinamite:
"Eu nunca vou poder me afastar do Vasco. Eu vou ficar sempre numa situação em que quando me encostarem na parede, que o Vasco precisa que eu faça, o Vasco precisa que eu faça, eu tenho que fazer", declarou Eurico.
O ex-presidente revelou pela primeira vez que ficou magoado com o fato da torcida vascaína ter gritado, logo após o jogo Vasco 0 x 2 Vitória, em dezembro de 2008, que ele era o culpado pelo rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro:
"A torcida num coro, lá, arregimentado, meteram lá 'a culpa é do Eurico'. Isso me magoou", disse o ex-presidente vascaíno.
Eurico ainda falou sobre diversos outros assuntos na entrevista, como: sua passagem pela CBF, Edmundo, Romário, João Havelange, Pelé, roubo da renda em 1997 e queda do alambrado de São Januário em 2000.
Para conferir o vídeo da entrevista (cerca de 12 min), clique .
Eurico Miranda, em seu apartamento, entrevistado pelo repórter Fernando Fernandes
Fonte: NETVASCO (texto), Site da TV Bandeirantes (foto, vídeo) índice | envie por e-mail Anterior: 05:04 - Bonsucesso e América farão preliminar de Vasco x Ipatinga no sábado Próxima: 05:51 - Carlos Alberto mostra sua casa ao programa 'Esporte Espetacular' |
|