|
NETVASCO - 15/08/2009 - SÁB - 20:33 - Torcedores da Portuguesa protagonizaram cenas de vandalismo após o jogo A estreia do técnico René Simões no comando da Portuguesa não poderia ter sido pior. Além da derrota sofrida para o Vasco, o novo comandante sentiu de perto a ira da torcida que, revoltada, protestou na saída dos vestiários do Canindé.
Cerca de duzentos torcedores da Lusa se posicionaram nos arredores do estacionamento onde estavam os carros dos jogadores.
Mesmo com reforço policial no local, os torcedores protagonizaram cenas de vandalismo. Os automóveis de atletas e diretores foram alvos de chutes, cuspes e latas de refrigerante. Na confusão, um torcedor acabou detido.
Não foi a primeira vez que torcedores da Lusa tentaram criar confusão na saída do vestiário. Na derrota por 3 a 2 para o São Paulo, no Brasileirão de 2008, uma pessoa terminou ferida após tentativa de agressão a dirigentes tricolores.
A vitória do Vasco por 3 a 1 sobre a Lusa deixou os torcedores do time da casa irritados. Na saída do gramado, membros da diretoria vascaína e o atacante Robinho foram agredidos ao passar pela torcida rumo ao vestiário.
O diretor executivo Rodrigo Caetano, o supervisor Daniel Freitas e o atacante Robinho foram alvos de socos e pontapés. A delegação da equipe carioca teve de ser escoltada.
– É lamentável. Fomos agredidos e por pouco o Dinamite, que também é ídolo aqui dentro, não foi atingido – reclamou Rodrigo Caetano.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 20:25 - Associados que têm mais de 25 anos de Vasco foram homenageados Próxima: 20:36 - Alex Teixeira: 'O mérito pelo resultado é de toda a equipe' |
|