|
NETVASCO - 14/08/2009 - SEX - 16:58 - Dorival Júnior explica saída de Amaral do time titular do Vasco O Vasco tem duas alterações para o duelo deste sábado contra a Portuguesa, em São Paulo, em relação ao time que empatou na última terça-feira com o América, em Natal. A primeira é a entrada de Ernani na vaga de Ramon, suspenso. A outra mudança é a utilização do volante Mateus na lateral direita, já que Paulo Sérgio e Fágner seguem entregues ao departamento médico. Com essa mudança, Amaral foi barrado e Souza voltou para o meio-campo.
- O Amaral vive uma situação momentânea, já que vinha fazendo excelentes atuações e passava segurança. Mas ele deu uma caída nessas ultima três partidas, o que é até natural. Por isso eu optei por mexer na equipe, mas o Amaral continua sendo importante e vai buscar reencontrar o seu momento e terá outra oportunidade - explicou o treinador.
Dorival Júnior disse que a mudança faz parte de uma política que ele adota no Vasco desde o início do ano.
- Tenho tentado mostrar que cada um tem que brigar pela posição porque a vaga estará sempre em aberto. Eu acho que cobrança constante tem que existir para termos um relativo crescimento. O Vasco é uma equipe que está em formação.
O técnico falou que não conversou com Amaral para dar satisfação sobre a opção para o duelo diante da Lusa.
- Não tem necessidade, até porque não converso com ninguém quando ponho no time. Sei que o jogador fica chateado e respeito isso. Mas o Amaral sabe bem a maneira como agimos e daqui a pouco ele estará brigando pela vaga.
índice | envie por e-mail Anterior: 15:40 - Zagueiro João Paulo, do juniores, está sem contrato Próxima: 17:05 - Mateus descarta torcer contra o Atlético-GO: 'Não gosto muito disso' |
|