|
NETVASCO - 14/08/2009 - SEX - 08:14 - Pedrinho: 'Só tenho que agradecer por tudo que a torcida fez por mim' Apenas 32 anos e um talento precocemente desperdiçado. Alvo da violência dos zagueiros e psicologicamente "esgotado" com a falta de paciência dos clubes, o ex-apoiador Pedrinho anunciou sua aposentadoria. Apesar de ter pego todos de surpresa, inclusive seus amigos do mundo da bola, ele demonstrou estar decidido quanto à escolha.
- Muitos jogadores ligaram e disseram que eu estava maluco, que muita gente ruim está jogando e eu estou parando (risos). Mas eles me apoiara e entenderam o que falei. Foi uma decisão difícil, porém, já estava preparado para isso e agora estou tendo tempo para aproveitar a vida - declarou.
Mais maduro, Pedrinho revelou que agiria de uma outra maneira no fatídico lance, em 1998, que o fez romper o ligamento cruzado do joelho direito após entrada dura do zagueiro Jean Elias, do Cruzeiro.
- Seria mais um lance de experiência mesmo. Podia ter dado uma freada na corrida, pois a jogada foi na lateral. Ele deu o carrinho e a bola iria para fora do mesmo jeito. Só fico imaginando como seria minha carreira se não tivesse sofrido essa lesão - disse Pedrinho, que garante não guardar mágoas, mas só estranha o fato de Jean não ter o cumprimentado quando se encontraram.
Gratidão aos vascaínos
No sábado passado, contra o Campinense, a torcida do Vasco prestou uma homenagem a Pedrinho e cantou o nome do ex-jogador antes do jogo. Emocionado, ele agradeceu o carinho dos vascaínos.
- Cada vez a torcida do Vasco me emociona mais. Infelizmente, não fui ao jogo, mas meus amigos foram e me falaram. Eu queria muito ter ido para ter visto isso. Sou vascaíno declarado e só tenho que agradecer por tudo que a torcida fez por mim nesses anos - declarou o ex-jogador, que pretende ir a São Januário.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 08:02 - Élton alerta: 'A Portuguesa tem uma equipe boa e pode nos complicar' Próxima: 09:06 - Carlos Alberto elogia estrutura do CT do Palmeiras |
|