|
NETVASCO - 13/08/2009 - QUI - 20:36 - C. Alberto acredita que estreia de técnico na Portuguesa motivará o time O Vasco encara no sábado a Portuguesa, que acumula três derrotas seguidas. Mas o meia Carlos Alberto não pensa em moleza na partida e alerta para o trunfo que a Lusa tem para o duelo no Canindé: a estreia do técnico René Simões, demitido no último domingo do Coritiba. O fato de o novo comandante ainda não conhecer muito bem o seu elenco, já que assumiu apenas nesta quinta-feira e vai treinar o clube paulista por apenas dois dias, pesa menos do que a motivação que a troca de comando deve gerar nos atletas, pelo menos na análise do jogador cruzmaltino.
- Nesse caso da Portuguesa, o René é um cara motivador, que sabe trabalhar esse tipo de situação. Ele é experiente, sabe passar uma mensagem e pode dificultar para a gente. Sem contar que o jogador também quer mostrar serviço para o novo comandante. Mas a gente tem que se preparar para as adversidades, já que almejamos coisas grandes na competição – avaliou o meia.
Apesar de se preocupar com a empolgação dos jogadores da Lusa, Carlos Alberto lembrou que o Vasco reencontrou o caminho das vitórias exatamente por manter o trabalho que vinha sendo feito por Dorival Júnior.
- O segredo do Vasco foi o Dorival não mudar tanto e seguir acreditando no que sempre foi feito da maneira certa. Dorival traçou uma linha de trabalho e a seguiu. A diretoria agora tem um projeto e procura dar seguimento. No Brasil, as pessoas têm mania de mudar muito. O negócio é manter as coisas que são planejadas, porque dificuldade sempre vai ter.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 19:43 - Fernando Prass diz que obsessão pela liderança acaba atrapalhando o time Próxima: 20:37 - Carlos Alberto elogia Alex Teixeira e Enrico |
|