|
NETVASCO - 13/08/2009 - QUI - 12:53 - Carlos Germano diz que não gosta de viajar de avião Viajar de avião é uma rotina na vida do preparador de goleiros Carlos Germano, que pela profissão que exerce, vive viajando com o elenco vascaíno para as disputas dos jogos.
Apesar da situação corriqueira, ele revelou que não gosta muito de avião.
- No período de 1997 a 1998 quando disputei como atleta, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Rio - São Paulo foram muitas viagens. Só que não gosto muito, porque não me sinto confortável e sempre quando vou viajar, rezo antes das decolagens – brincou.
Dentre várias viagens já realizadas, Carlos Germano relembrou as mais cansativas que já presenciou.
- Em 1994 tiveram amistosos do Vasco na Ásia (Japão, China, Coréia) e o Vasco ia e voltava de um lado para o outro, viagens extremamente cansativas. Não havia tempo para nos recuperarmos do desgaste – comentou.
Mesmo não sendo muito fã de avião, para Carlos Germano ao lado da família vale tudo.
- Gostaria de levar minha família para Natal, onde jogamos na última rodada contra o América. Gostei muito de lá e minha família ia adorar o passeio pela capital do Rio Grande do Norte – completou.
Fonte: Site oficial do Vasco
índice | envie por e-mail Anterior: 11:25 - Adriano: 'Pela grandeza do Vasco, temos que lutar sempre pelo título' Próxima: 13:44 - RIO-2016 DEFINE SÃO JANUÁRIO COMO LOCAL DE JOGOS DE RÚGBI |
|