|
NETVASCO - 12/08/2009 - QUA - 00:58 - Dirigente do Vasco pediu telefone de adversários, diz imprensa do RN O bom futebol do volante Somália e do atacante Lúcio chamou atenção de representante do Vasco-RJ. O desempenho dos atletas no empate em 2 a 2, nesta terça-feira (11), no Machadão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, gerou uma conversa dos atletas com dirigente do time carioca. A reportagem do Deznarede.com presenciou a conversa, nos corredores próximo ao túnel da equipe alvinegra.
Os jogadores desconversaram e garantiram que foi apenas um contato. “Ele pediu nosso telefone e pronto. Nada demais. Fizemos um bom jogo, apenas lamento por não termos conseguido uma vitória”, disse Lúcio.
Segundo repórter fotográfico de jornal carioca, o dirigente pertence ao clube de São Januário. O profissional do Gigante da Colina não foi localizado pela reportagem para esclarecer, divulgar mais detalhes do primeiro contato. Como já jogaram mais de seis partida pelo time rubro, se fecharem com o Vasco, não poderão atuar mais na Série B deste ano.
Fonte: Site Deznarede.com.br
índice | envie por e-mail Anterior: 00:28 - Fernando espera voltar contra o Ipatinga e em São Januário Próxima: 01:16 - Jogadores reclamam do gramado e exaltam esforço da equipe |
|