Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/08/2009 - DOM - 13:01 - Carlos Alberto completa a quinta partida consecutiva sem levar cartão

Os torcedores do Vasco estão presenciando um novo Carlos Alberto. Mudado desde que acertou a renovação de seu empréstimo e ter levado uma suspensão de quatro jogos, que posteriormente caiu para três no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o camisa 19 completou neste sábado, dia 8 de agosto, diante do Campinense, a quinta partida consecutiva sem receber cartão amarelo.

Contra o lanterna, o capitão ainda marcou, de pênalti, o primeiro gol vascaíno na vitória por 3 a 0, que aliada ao tropeço do Atlético/GO no Ceará, fez com que a equipe empatasse em número de pontos, 32, com o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

A última advertência que Carlos Alberto recebeu foi na partida contra o Figueirense, no dia 27 de junho. Desde então passou em branco contra Bragantino, Bahia, Fortaleza, Juventude e agora Campinense. Diante de Ponte Preta, Vila Nova e ABC ele teve que cumprir a suspensão imposta pelo STJD.

Ele foi suspenso por três partidas por ter sido expulso contra o Guarani e ainda reclamar asperamente com o árbitro, que chegou a relatar na súmula ameaças do jogador, que acabaram não sendo comprovadas no dia do julgamento.

Enquanto Carlos Alberto passou em branco, o atacante Adriano foi o único jogador do Vasco a receber cartão amarelo. Pelo lado do Campinense, Fábio Santana, Márcio Paraíba, Almir, Charles Wagner e Henrique foram “amarelados” pelo árbitro Renato Cardoso da Conceição.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:53 - Dorival Júnior diz que prefere jogar em São Januário
Próxima: 13:15 - Dorival Júnior afirma que ainda pretende manter Aloísio na reserva