|
NETVASCO - 09/08/2009 - DOM - 10:11 - Dorival Júnior: 'A equipe não se deu por vencida, buscou todas as bolas' Mais uma vitória do Vasco e, enfim, o mesmo número de pontos do líder da Série B, o Atlético-GO, que está no topo da tabela devido ao número de vitórias. O triunfo trouxe mais tranquilidade ainda a São Januário, mas o técnico Dorival Júnior não se esqueceu de elogiar os jogadores em um quesito: a garra demonstrada durante todos os momentos da partida.
– A equipe não se deu por vencida, buscou todas as bolas. Isso foi o diferencial neste jogo. Os atletas estavam focados o tempo todo no que foi passado durante a semana – elogiou Dorival Júnior.
Sobre a estreia de Aloísio, o técnico garantiu que a falta de ritmo foi normal devido ao tempo parado. Mas acrescentou que, com o passar do tempo, o natural é que o atacante entre em sua melhor forma.
Já o zagueiro Gian vibrou com o seu primeiro gol com a camisa do Vasco. E mandou um recado especial para quem não pôde acompanhá-lo ontem, em São Januário.
– Dedico ao meu pai, que está em Aguaí, no interior de São Paulo. Feliz Dia dos Pais – disse o zagueiro.
Antes da partida, o Vasco homenageou os ex-jogadores e o técnico responsáveis pelo primeiro título brasileiro do clube, em 1974. Os ex-jogadores receberam do presidente Roberto Dinamite, também um dos integrantes da campanha vitoriosa, uma placa comemorativa pelo aniversário de 35 anos da conquista e uma camisa personalizada, com o número 74 às costas.
Andrada, goleiro do time na época e que sofreu o milésimo gol de Pelé, veio especialmente da Argentina para a homenagem. Emocionado, ele falou sobre a alegria de ser reverenciado pela torcida aos gritos de “É campeão”.
– Tive dúvidas em aceitar o convite. Mas hoje senti a mesma emoção do momento em que conquistei o título – disse o ex-goleiro.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 10:07 - Mesmo antes da hora, Carlos Alberto comemora seu primeiro Dia dos Pais Próxima: 10:14 - Preocupado com a longa viagem, Ramon frisa importância de nova vitória |
|