Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/08/2009 - SÁB - 17:03 - Infantil: Contra o Botafogo, Vasco perde invencibilidade: 1 a 0

Sáb, 08 de agosto de 2009
BOTAFOGO 1X0 VASCO
09:00h no Caio Martins

Escalação: Diego; Valton, Matheus, João Paulo e Bruno Saad (Henrique); Waldir (Reginaldo), Jonatas, Rafinha e Guilherme; Marquinhos e Daniel (Jordã). Técnico: William. Coordenador: Alfinete.

Mal deu início á partida e um chutão vindo de uma rebatida da defesa botafoguense pegou a defesa vascaína de surpresa pela forma como a bola quicou no péssimo gramado do Caio Martins, sobrando livre para o atacante do Botafogo vencer o Goleiro Diego.

Mesmo com o gol logo de início, não houve qualquer desespero no time vascaíno que permaneceu na sua característica de jogo. O toque de bola.

As jogadas mais agudas eram executadas pelo lado esquerdo com Bruno Saad e foi dele o primeiro chute a gol do Vasco. Conforme o tempo foi passando, ficava claro que seria muito difícil penetrar na zaga botafoguense.

Para complicar, a arbitragem completamente tendenciosa para o time da casa irritava a torcida e os jogadores. Com o jogo sempre sendo truncado, o primeiro tempo acabou com a melhor chance vascaína sendo aquele primeiro chute do lateral Bruno.

Para o segundo tempo o Técnico William já retornou com o time com três atacantes, colocou o atacante Reginaldo no lugar do volante Waldir, já que o Botafogo se limitava a contratacar.

O Botafogo por sua vez fechou o lado esquerdo bloqueando as subidas de Bruno Saad. O meia Guilherme, muito isolado, pouco podia fazer.

O Técnico William ainda trocou de atacantes, tirando Daniel e colocando Jordã descansado e colocou o meia Henrique substituindo o Lateral Bruno.

Não faltava luta aos meninos vascaínos e nos quinze minutos finais o futebol de Guilherme começou a aparecer com jogadas de penetração pela meia-esquerda, com boas enfiadas de bola para Marquinhos e Henrique.

Enquanto Jonatas, Matheus e João Paulo desdobravam-se atrás, o Vasco foi com tudo para cima do Botafogo não querendo aceitar a derrota, mas foi em vão.

A próxima partida do Infantil do Vasco será no próximo Sábado contra o Bangu, com partida inicialmente marcada para o Vasco Barra.

Fonte: Blog de Base

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:03 - Mirim: Vasco visita São Cristóvão neste domingo às 9h
Próxima: 17:05 - Juvenil: Vasco perde para o Botafogo no Caio Martins: 3 a 1