|
NETVASCO - 08/08/2009 - SÁB - 12:01 - Fábio Fernandes comemora o sucesso do projeto 'O Vasco é Meu' A boa campanha do Vasco na Série B do Brasileiro já provoca desconforto à própria diretoria do clube.
Com a marca de 30 mil sócios cadastrados (cerca de 15 mil ativos), o Estádio de São Januário começa a ficar pequeno para abrigar a torcida.
Nesta sexta-feira, por exemplo, a tesouraria do clube contabilizou a venda de 14.080 ingressos para o jogo da tarde de sábado, contra o Campinense, pela 16ª rodada da competição.
Restaram nas bilheterias apenas 1.200 ingressos para sócios.
O publicitário Fábio Fernandes, atual vice-presidente de marketing, é um dos mais felizes.
Idealizador do projeto "O Vasco é meu", ele lembra que quando chegou a São Januário o clube tinha 900 sócios, "a maioria desmotivada e inadimplente".
_ Os vascaínos responderam com firmeza. Hoje são 30 mil em casa _ festeja.
Está provado que basta querer _ Flamengo, Fluminense e Botafogo podem muito bem fazer o mesmo.
É inadmissível que os grandes clubes do Rio de Janeiro, com um mínimo de 9 milhões de torcedores apaixonados, não possam sonhar em ter um por cento desta massa contribuindo mensalmente.
Basta dar vida a um projeto medianamente inteligente e apelar para o sentimento.
Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online
índice | envie por e-mail Anterior: 11:26 - Depois de perder vaga no time titular, Gian tem nova chance Próxima: 15:25 - Remo: Vasco fica em 2º na 5ª Regata e está a 53 pontos da liderança |
|