Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/08/2009 - SÁB - 11:00 - Aloísio: 'Tenho de corresponder a esse carinho. E honrar muito a camisa'

Pouco importa se o técnico Dorival Júnior irá deixá-lo no banco de reservas. O certo é que cada torcedor que irá hoje a São Januário assistir ao confronto entre Vasco e Campinense, às 16h10, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, levará a expectativa de ver Aloísio em campo. Afinal, trata-se da cereja que faltava ao bolo vascaíno na Série B.

Ainda não se sabe por quanto tempo o camisa 21 irá jogar, mas todos reconhecem que, com ele à disposição, o Vasco está mais encorpado na briga para voltar à elite. Após longos três meses de treinamentos, Aloísio está apto, mas será poupado de uma estreia muito puxada.

Afinal, o garoto que deixou o Rio com 21 anos, quando ainda jogava pelo rival Flamengo, é um homem de 34 anos. Nem por isso o experiente atacante deixou de sonhar. O sorriso aberto nos treinamentos revela um homem que ainda mergulha nos sonhos de infância e busca a emoção em cada nova experiência. Chamado de vivido pelo técnico Dorival Júnior, o atacante já rodou o mundo com as camisas de clubes franceses, árabes e brasileiros. Foi campeão mundial com o São Paulo, mas não tem vergonha de dizer que ainda sonha. E como.

– A gente fica na concentração ou em casa pensando em fazer o primeiro gol, indo para a torcida. Mas tenho certeza de que vai sair na hora certa, espero que seja o mais rapidamente possível – disse Aloísio, num misto de empolgação juvenil rapidamente abafada por sua experiência.

Desde que foi apresentado, na estreia na Série B, no dia 9 de maio, Aloísio é reverenciado pelos torcedores vascaínos. De um dos camarotes da Colina, ele acompanhou com satisfação o coro de “Ih, o Aloísio vem aí!”. Agora, espera retribuir.

– Tenho de corresponder a esse carinho. E honrar muito a camisa do Vasco – afirmou o atacante.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:56 - Clube teria apenas 900 associados antes do projeto 'O Vasco é Meu'
Próxima: 11:07 - Carlos Alberto: 'Aloísio é um cara que está sempre ajudando'