|
NETVASCO - 07/08/2009 - SEX - 08:59 - Souza: 'Vamos tentar matar o adversário dentro de casa' O Campinense é o lanterna da Série B e ainda não conseguiu vencer sequer um jogo fora de casa na competição nacional. Portanto, a partida diante dos paraibanos, em São Januário, é sinônimo de vitória certa do Vasco no próximo sábado, certo? Errado. Segundo o volante Souza, a equipe vascaína é uma espécie de vitrine na Segunda Divisão e, por isso, todos os adversários entram em campo dispostos a mostrar serviço contra o Gigante da Colina. Souza pede respeito ao rival de Campina Grande e reconhece a responsabilidade do time cruzmaltino diante de sua exigente torcida.
- Nós jogadores sabemos que o jogo não será fácil. Não existe adversário fraco na competição e todas as equipes crescem quando jogam contra o Vasco. A responsabilidade é grande e estamos sujeitos a empatar ou perder, mas não pode acontecer um resultado negativo aqui dentro de São Januário, pois queremos encostar ainda mais no líder Atlético-GO – avisou Souza, no site oficial do clube.
Apesar do respeito ao Campinense, Souza garante que confia no trabalho realizado durante a semana e espera que o time consiga mais uma vitória na Série B. O Vasco é o segundo colocado da competição, com 29 pontos, e precisa continuar vencendo para sonhar com a liderança.
- Para a equipe conseguir mais uma vitória no sábado, vamos continuar o bom trabalho que estamos fazendo. Ficaremos atentos e vamos tentar matar o adversário dentro de casa – completou.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 08:55 - Aloísio: 'Vim para o Vasco para colocar o clube na primeira divisão' Próxima: 10:19 - Vasco é o time do Brasil que menos perdeu em 2009 |
|