Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/08/2009 - SEX - 08:55 - Aloísio: 'Vim para o Vasco para colocar o clube na primeira divisão'

Após três meses apenas treinando, finalmente chegou a hora de Aloísio estrear com a camisa do Vasco. O atacante vai ficar no banco de reservas e entrar no segundo tempo no duelo contra o Campinense, neste sábado, às 16h10m, em São Januário, pela 16ª rodada da Série B. O jogador garantiu estar muito entusiasmado para a partida.

- Nós, jogadores de futebol, sempre temos fome de bola e vontade de jogar. Vim para o Vasco para colocar o clube na primeira divisão. A ansiedade é grande. Não quero ver logo a hora de jogar. Quero estar lá dentro de campo ajudando os companheiros.

O atacante espera presentear a torcida com um gol na estreia. Mas lembrou que o objetivo principal é dar a vitória ao Vasco.

- Ansioso eu estou. Mas se ganhar de 1 a 0 com um gol do goleiro de pênalti está bom. O importante são os três pontos. Espero que dê tudo certo e que eu dê muitas alegrias à torcida.

Aloísio revelou que ficou chateado por ter ficado tanto tempo sem jogar. Ele chegou ao Vasco em maio e o clube falhou em uma manobra jurídica para colocá-lo em campo antes da abertura da janela de transferências da CBF. Com isso, ele foi obrigado esperar até o dia 3 de agosto para ser liberado a entrar em campo.

- As condições quando vim era que eu poderia ser liberado pela Justiça do Trabalho e jogar o mais rápido possível. Mas isso não ocorreu e a gente fica triste. Somos trabalhores e vivemos de trabalho. Fiquei triste, mas já passou. O grupo todo me deu força, viu que eu estava triste porque não podia jogar e me deu força. Todos me receperam de braços abertos.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 06:51 - Aloísio teria recusado diversas propostas de clubes da Série A
Próxima: 08:59 - Souza: 'Vamos tentar matar o adversário dentro de casa'