|
NETVASCO - 05/08/2009 - QUA - 20:23 - Adriano se mostra incomodado com gols perdidos Adriano fez dois gols em quatro jogos pelo Vasco. O atacante tem jogado bem, mas também tem perdido algumas boas oportunidades. Apesar de finalizar bem e consciente, a bola insiste em não entrar. Foi assim contra o Bahia, por exemplo, em que primeiro chutou uma bola na trave e depois driblou o goleiro, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Ou contra o Juventude, em que acertou duas vezes a bola na trave. E em uma outra oportunidade novamente um zagueiro evitou o gol. O jogador espera que a onda de azar passe. Mas também vem trabalhando as finalizações nos treinos em São Januário.
- Todo atacante se incomoda de perder os gols. Acho que nas chances que tive eu fiz o certo, mas tive azar. Tenho uma autocrítica. Fico pensando por que não fiz o gol. Venho tentando caprichar, fazer o meu melhor. Acabou o treino, fico lá trabalhando as finalizações. Infelizmente, estou dando azar. Mas, na próxima chance que tiver, a bola vai entrar - afirmou.
Adriano garante que não perdeu a confiança. E não vai deixar de arriscar chutes a gol. Neste sábado, às 16h10m, contra o Campinense, em São Januário, pela 16ª rodada da Série B, ele vai ser titular ao lado de Elton.
- Se tiver que servir um companheiro, vou servir. Se tiver que chutar, vou chutar. O importante é o Vasco sair com a vitória.
O atacante vem escutando conselhos de Carlos Alberto, Aloísio e outros companheiros no Vasco. Isso lhe dá força para continuar acreditando no próprio potencial.
- Estou aprendendo com eles. Para que na próxima vez que tiver a oportunidade espero concluir certo para o gol.
O Vasco é o segundo colocado da Série B com 29 pontos. O clube está apenas atrás do Atlético-GO, que tem 32, e não corre o risco de perder a liderança nesta rodada. Isso porque tem duas vitórias a mais que o time carioca, que é o primeiro critério de desempate.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 20:08 - Dorival Jr. elogia Max, mas deverá utilizar Alex Teixeira Próxima: 03:43 - Pendência com Cadin seria relativa à negociação de Bebeto em 1992 |
|