Dorival Júnior deixou Aloísio entre os reservas e testou o jovem Max, de 19 anos, na lateral direita nesta quarta-feira no treino em São Januário. O técnico escalou os titulares com Fernando Prass; Max, Gian, Vilson e Ramon; Amaral, Souza, Alex Teixeira e Carlos Alberto; Elton e Adriano.
Ao longo do trabalho tático, Dorival Júnior resolveu mudar e testar o time com Aloísio no lugar de Elton e Enrico na vaga de Max. Com isso, Alex Teixeira passou a fazer a função de ala direita. O treinador também observou Ernani na vaga de Ramon na lateral esquerda. A movimentação durou cerca de 45 minutos e Aloísio teve um bom rendimento.
Aloísio está inscrito na CBF e vai estrear neste sábado contra o Campinense, em São Januário, às 16h10m, pela 16ª rodada da Série B. O atacante está há cerca de dois meses sem jogar esperando a abertura da janela de transferências do exterior. Dorival Júnior ainda não decidiu se vai escalar Aloísio desde o início da partida.
Como Paulo Sérgio e Fagner estão machucados e o volante Paulinho não foi bem improvisado no setor na partida contra o Juventude, Dorival Júnior resolveu testar Max, que se chama Marcilei da Silva Elias, na lateral direita. Ele tem contrato com o clube até 2012. Max formou-se na 8ª série na primeira turma do Colégio Vasco da Gama em 2004 juntamente com o atacante Carlos Antônio e o meia Alex Teixeira. Em 2007, o jogador deixou o clube carioca e foi para os profissionais da Ponte Preta. Mas não foi aproveitado e acabou retornando à Colina no início deste ano. Max disputou 17 das 30 partidas do Campeonato Carioca de juniores como titular.