NETVASCO - 04/08/2009 - TER - 10:53 - Diretor de marketing: 'Queremos integrar o torcedor à vida social do Vasco' Apesar da grande adesão dos vascaínos ao projeto O Vasco é Meu, a rotina das sedes do clube ainda não foi alterada. O grande desafio, agora, é fazer com que o sócio passe a ir ao clube com maior frequência.
– O objetivo é mostrar ao associado que ele pode usar o clube. Queremos integrar o torcedor à vida social do Vasco – afirmou Marcos Blanco.
A intenção do departamento de marketing é iniciar uma campanha mostrando todos os aparelhos que os sócios possuem à disposição. Eles têm direito de utilizar as piscinas de São Januário, da sede do Calabouço. Além disso, o salão nobre da sede náutica está liberado para a realização de casamentos e aniversários dos associados.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 10:49 - Dirigente espera até o fim de agosto 20 mil sócios gerando R$ 500 mil Próxima: 10:59 - Vasco pretende homenagear os campeões brasileiros de 1974 |