|
NETVASCO - 03/08/2009 - SEG - 15:01 - Mandarino: 'O Vasco de hoje prima pelo profissionalismo' A administração Roberto Dinamite já completou um ano no poder no Vasco e foi marcada, por enquanto, pelo traumático rebaixamento à Série B do Brasileirão. A diretoria, porém, vê evolução em algumas áreas no clube. Segundo o vice de futebol José Hamilton Mandarino, o profissionalismo é a principal característica do futebol cruzmaltino neste momento.
- A minha visão do Vasco de ontem era mais distante, portanto a minha crítica sobre a situação ficaria prejudicada. Mas o Vasco de hoje prima pelo profissionalismo. É o resultado de um trabalho incessante e dedicado. O futebol é dirigido por profissionais com harmonia e sentido coletivo por parte dos jogadores. Digo sempre que a vontade de vencer e o esquema tático acabam superando a técnica - disse Mandarino, em entrevista à Rádio Brasil.
O vice de futebol também prometeu trabalho intenso de todos para conseguir retornar à elite do futebol brasileiro. Os resultados do fim de semana ajudaram o time a alcançar a vice-liderança, mas ele está consciente que nem sempre os outros jogos vão ajudar.
- Nesse fim de semana, os rivais permitiram que o Vasco acumulasse uma vantagem expressiva. Em outros momentos, os resultados não são tão favoráveis. Chegamos à segunda posição graças ao trabalho que temos desempenhado.
Carlos Alberto foi eleito pelo dirigente como o grande líder da equipe na busca pela ascensão à Primeira Divisão, apesar de que o meia tem apenas 24 anos.
- Nosso veterano é o Carlos Alberto, um jogador com grande experiência no futebol e um bom currículo. Por aí, é possível perceber a nossa média de idade tão baixa. Às vezes, até falta tranquilidade ao grupo, mas estamos buscando isso e conquistando nossos objetivos.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 15:00 - Mandarino comemora subida de produção do time do Vasco Próxima: 18:10 - Robinho confia que Vasco estará em breve em primeiro lugar |
|