|
NETVASCO - 03/08/2009 - SEG - 14:58 - Mandarino acha positivo interesse de outros clubes por vascaínos Querer que os jogadores do Vasco deixem o clube, o vice de futebol José Hamilton Mandarino não quer, mas ele vê de forma positiva o interesse de equipes do Brasil e do exterior em atletas como Ramon. Reserva no Internacional, o lateral-esquerdo chegou no início do ano e vem sendo um dos destaques cruzmaltinos na campanha da Série B com um contrato até o fim de 2009, que o dirigente confia que será normalmente cumprido apesar das especulações.
- O fato de convergirem interesses sobre um jogador nosso é um aspecto positivo. Isso significa que ele está se valorizando como profissional. Não acredito que haja algum problema, temos contrato até o fim do ano com o Ramon, que é absolutamente interado ao grupo. Queremos, inclusive, prolongar a permanência dele no Vasco - afirmou Mandarino, em entrevista à Rádio Brasil.
O dirigente também garantiu que, enquanto houver possibilidade, a contratação de jogadores é um assunto sempre em pauta. Ele garantiu que não está com nada encaminhado, o que não significa que não esteja observando o mercado com bastante atenção.
- Do plantel que foi contratado no início do ano já houve modificações expressivas. Esse movimento de chegada e saída de jogadores tem que ser administrado permanentemente, deixando o grupo mais competitivo. Isso não significa que estamos com algum jogador na mira, mas atentos para que esse ou aquele setor esteja mais bem provido - disse.
Enquanto não chegam mais reforços, o técnico Dorival Júnior terá uma novidade à sua disposição para a 16ª rodada. O Vasco recebe o Campinense, e o atacante Aloísio, que só pôde ser inscrito nesta semana porque estava atuando no exterior, poderá ser escalado na partida do próximo sábado, em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 14:57 - Aloísio treinou com jogadores em recuperação nesta 2ª-feira Próxima: 15:00 - Mandarino comemora subida de produção do time do Vasco |
|