Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/08/2009 - SÁB - 18:33 - Suspenso pelo terceiro amarelo, Nilton não enfrenta o Campinense

O volante Nilton desfalcará o Vasco na partida contra o Campinense na 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 6 vascaíno levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Juventude, em Caxias do Sul. Além dele, os laterais Ramon e Paulinho também foram advertidos pelo árbitro Wilson Luis Seneme.

Nilton recebeu o cartão amarelo aos 31 minutos do segundo tempo, quando o Vasco vencia por 2 a 1 e levava pressão do Juventude. O volante vascaíno estava responsável pela marcação do garoto Zezinho, principal armador do time de Caxias do Sul. E foi por mais uma falta no camisa 10 do Juventude que Nilton acabou advertido pelo árbitro e assim ficará fora do próximo jogo. O camisa 6 do Gigante da Colina estava pendurado por conta dos cartões na partida contra São Caetano e Figueirense.

O lateral-esquerdo Ramon é o jogador do Vasco que mais levou cartão amarelo na Série B. Com a advertência aos 16 minutos do primeiro tempo, o camisa 33 acumulou o quinto amarelo na competição. Ele já havia sido “amarelado” nas partidas contra Ceará, Guarani, Ponte Preta, Bahia. Enquanto Paulinho recebeu o segundo cartão no certame. O primeiro foi na derrota para o Bahia.

Pelo lado do Juventude, o zagueiro Allyson deu uma "voadora" na altura da cintura de Carlos Alberto e levou cartão vermelho direto. Com isto, ele não poderá enfrentar a Portuguesa na próxima rodada e ainda será alvo de denúncia da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Com o triunfo, além de voltar ao G-4 da Série B, o Vasco subiu três posições e assumiu a vice-liderança, três pontos atrás do Atlético/GO.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:32 - Ramon e Vilson enaltecem vitória vascaína em Caxias do Sul
Próxima: 19:07 - Amaral: 'Nós estamos de parabéns, encostamos no líder'