|
NETVASCO - 30/07/2009 - QUI - 10:34 - Paulinho: 'Não escolho posição. Quero é colaborar' Enquanto os dirigentes se preocupam com a saúde do grupo, Dorival Júnior trata de arrumar o time para o difícil compromisso de sábado diante do Juventude.
O treinador está sem lateral direito especialista para enfrentar o time gaúcho. Paulo Sérgio torceu o tornozelo contra o Fortaleza, Fagner continua sentindo lesão muscular, e Mateus, improvisado na posição, foi expulso no jogo de quarta-feira contra os cearenses. A vaga será ocupada pelo apoiador Paulinho.
Contratado ao Grêmio, ele terá a chance de começar jogando uma partida. “Comecei a carreira como atacante. No Grêmio, me passaram para a meia e depois virei volante, marcador. Não escolho posição. Quero é colaborar”. disse o vascaíno.
Acostumado ao frio do Sul, Paulinho viaja sem medo da gripe suína. Para ele, as chances de contaminação estão por todas as partes. “O importante é cumprir o que o médico determinar. Tenho que me preocupar é com o jogo”.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail Anterior: 10:17 - Alex Teixeira diz que se sentiu aliviado com gol de desempate de Adriano Próxima: 10:35 - Rodrigo Caetano, sobre gripe: 'Não há motivo para pânico' |
|