|
NETVASCO - 29/07/2009 - QUA - 20:36 - Mandarino reafirma que não pagará Romário com base em acordos verbais No que depender do Vasco, dificilmente o atacante Romário vai melhorar sua situação financeira. Após investir dinheiro do seu próprio bolso para ajudar o clube, ainda nos tempos do ex-presidente Eurico Miranda, o Baixinho fez um acordo verbal com a antiga diretoria que previa o pagamento parcelado de sua dívida. Entretanto, como os valores nunca foram contabilizados de maneira oficial, a posição da atual cúpula cruzmaltina é bem clara: os pagamentos não serão efetuados.
"O que ocorre é que nenhuma organização, nem a quitanda da esquina, pode se basear em acordos verbais. Nossa preocupação é com os compromissos registrados oficialmente. Não podemos pagar algo que foi firmado de maneira verbal, até porque não sabemos de que maneira isso foi feito", disse o vice-presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino ao SRZD . O vice de finanças do Vasco, Nelson Rocha, também foi contundente ao comentar o assunto.
"Comunicamos que não encontramos nenhum documento no Vasco que comprove esta dívida e que ele teria que nos enviar vários documentos. Como o advogado dele mandou uma carta dizendo que o pedido era desnecessário e impertinente, não vamos pagar. Queremos honrar nossos compromissos, mas não vamos fazer isso de qualquer jeito", garantiu o dirigente.
Fonte: SRZD
índice | envie por e-mail Anterior: 18:44 - Paulo Sérgio será examinado nesta sexta-feira Próxima: 20:37 - Mandarino vê com bons olhos amistoso entre Vasco e América |
|