|
NETVASCO - 29/07/2009 - QUA - 13:28 - Adriano admite ansiedade contra o Fortaleza Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na última terça-feira, em São Januário, Adriano admitiu que não fez boa partida. Para o atacante, a ansiedade por estar jogando como titular atrapalhou um pouco o seu desempenho.
"Prendi um pouco a bola, estava um pouco ansioso por começar jogando, mas vou trabalhar para melhorar. Por ser atacante, quero sempre fazer gol", afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.
Adriano também revelou a conversa que teve com Carlos Alberto na hora do pênalti, convertido pelo próprio atacante.
"Conversei com o Carlinhos e ele perguntou se eu tinha certeza se queria bater, se estava confiante. Eu disse que sim e ele não teve dúvidas. Fico feliz por ter feito o gol e ajudado a equipe", disse.
O jogador vai defender um retrospecto particular na partida de sábado, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Ele garante está invicto atuando no estádio.
"Não perdi jogando lá. Espero manter esse bom retrospecto e que o Vasco saia vencedor", finalizou o atacante, que já passou pelo Internacional.
Fonte: SRZD
índice | envie por e-mail Anterior: 11:02 - Dupla Faioli-Bruno Gallo faz sucesso em Portugal Próxima: 13:41 - Adriano muda versão: 'Pedi ao Carlos Alberto para bater' |
|