|
NETVASCO - 29/07/2009 - QUA - 10:42 - Alex Teixeira: 'Acho que foi a minha melhor partida no ano' Muitas vezes cobrado por não mostrar todo o futebol que se espera dele, Alex Teixeira deixou o gramado de São Januário ontem com a alma lavada. Autor do primeiro gol e vítima da penalidade que garantiu a vitória vascaína sobre o Fortaleza, o apoiador de apenas 19 anos era o retrato da felicidade.
– Acho que foi a minha melhor partida no ano. Estou trabalhando o tempo todo, não me falta vontade. Todo jogador tem de ter personalidade, não importam as vaias que ele possa estar recebendo – desabafou Alex Teixeira.
Na comemoração do gol, marcado no momento em que a torcida vascaína já dava sinais de impaciência, o jogador extravasou com xingamentos, mas garantiu que os insultos não foram direcionados a ninguém. Alex tratou de dividir os méritos da vitória com o time.
– Toda a equipe foi importante, fui eu que decidi nas jogadas individuais, mas toda a equipe está de parabéns – afirmou, humilde.
Mesmo com o resultado, o Vasco não conseguiu voltar para o G4, já que todos seus concorrentes diretos também venceram. A vitória sobre o Fortaleza mantém a equipe embalada, apesar do futebol aquém das expectativas. O apoiador Carlos Alberto admitiu a má atuação.
– O mais importante é que o time lutou muito por esse resultado. Muitas vezes jogamos bem, mas não vencemos – destacou o capitão.
Carlos Alberto perdeu a chance de marcar um gol logo na primeira partida como titular desde que renovou contrato com o Vasco. Por iniciativa própria, o camisa 19 ofereceu a cobrança de pênalti para Adriano.
– Temos de assumir a responsabilidade. Carlinhos perguntou se eu queria bater. Fui feliz, é importante para o atacante marcar – frisou.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 10:40 - Paulinho deve ser improvisado na lateral-direita diante do Juventude Próxima: 10:44 - Fernando deve voltar a treinar com bola na próxima semana |
|