|
NETVASCO - 27/07/2009 - SEG - 05:42 - Recuperado de seguidas lesões, Fernando projeta a volta ao time Fora do time desde o Campeonato Estadual por seguidas lesões, uma delas, por exemplo, quando foi treinar pênaltis, o zagueiro Fernando dá sinais de alívio, apesar de ainda não comemorar a recuperação. Na sexta-feira, ele deixava o clube mais uma vez depois da maior parte do elenco, em tratamento intensivo com os fisioterapeutas. Amanhã, porém, deverá voltar a trabalhar normalmente com o restante do grupo.
Caso parecido, por razões distintas, vive Aloísio. Contratado em abril, ainda não estreou. Obteve liminar na Justiça do Trabalho liberando sua inscrição, mas o departamento jurídico do clube vetou sua escalação. Agora, a uma semana do início de agosto, poderá enfim jogar. A diretoria tenta, junto à CBF, fazer com que isso aconteça no dia 1º, contra o Juventude. Mas o mais provável é que seja em 8 de julho, contra o Campinense, em São Januário.
Para o zagueiro, contudo, seu caso foi pior. A dor e a dificuldade na recuperação da musculatura, e da confiança para executar movimentos, levam Fernando a respirar aliviado agora:
— Estarei animado mesmo quando voltar, estou me sentindo bem. Segurei cinco dias agora para voltar. Preciso de ritmo, fisicamente não estou mal. Mas o melhor é não sentir mais dor. Acho que em dez dias estarei à disposição.
Comparando seu momento ao de Chulapa, Fernando acredita que as lesões em sequência são piores.
— Ele ficou bastante ansioso. Mas acho que estar doente, machucado, é pior. Ansiedade é melhor, ou menos pior, do que a dor de sofrer uma série de lesões.
Fonte: Extra
índice | envie por e-mail Anterior: 05:36 - Conheça a central de atendimento do programa 'O Vasco é Meu' em SJ Próxima: 05:49 - CBF escala trio paranaense para comandar Vasco x Fortaleza |
|