|
NETVASCO - 25/07/2009 - SÁB - 19:10 - Nilton: 'Infelizmente o gol não quis sair' Em jogo muito disputado e diante da pressão da fanática torcida baiana, o Vasco apontava para um vitória importante, que deixaria o clube a três pontos do líder Guarani. Após sofrer o empate, o time de Dorival Júnior perdeu duas chances de marcar o segundo gol, ambas com Adriano, que entrara na segunda etapa. Na primeira oportunidade, o atacante acertou o travessão. Em seguida, driblou o goleiro Marcelo e bateu em cima do zagueiro Evaldo.
O volante Nilton, na sáida do gramado, lamentou a situação.
- Estávamos com um jogador a mais, em busca da vitória, mas nao deu para conseguir nem um ponto. Agora é baixar a cabeça e trabalhar para conseguir vencer no próximo jogo. Infelizmente o gol não quis sair. A equipe se comportou bem e trabalhou bem a bola. O Bahia está de parabens porque conseguiu a vitória com um homem a menos.
Fernando Prass, que sofreu contra o Tricolor Baiano metade dos quatro gols que havia levado em toda a Série B, simplificou o panorama que o Vasco enfrentava na partida.
- A unica situação para eles chegarem ao gol era essa (bola parada). Principalmente no segundo lance, porque eles estavam com um a menos - explicou o goleiro vascaíno.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 18:49 - Carlos Alberto isenta Adriano por gol perdido Próxima: 19:58 - Seleção Sub-15 goleia Flu Sub-15 com gol do vascaíno João Paulo |
|