|
NETVASCO - 25/07/2009 - SÁB - 11:59 - Dorival Júnior recusou propostas de outros clubes para ficar no Vasco A dança dos técnicos no Brasil não para. Nos últimos dois meses, Vanderlei Luxemburgo trocou o Palmeiras pelo Santos. Muricy Ramalho deu adeus ao São Paulo e fechou com o Palmeiras. Parreira deu lugar a Renato Gaúcho no Fluminense, entre outras. O que irrita bastante o treinador do Vasco. Após o treino da última sexta-feira, Dorival Júnior fez um apelo aos dirigentes.
- Está na hora de mudar isso. Não sei quando vai acontecer (de o técnico ter estabilidade). Por isso, sempre repito que o meu contrato com o Vasco é semanal. Sinto confiança nas pessoas que trabalham no clube, mas sei que preciso renovar o meu contrato toda semana com resultados positivos – analisou.
Além disso, Dorival Júnior relembrou que recebeu várias propostas para deixar o Vasco. Entretanto, preferiu ficar porque havia feito um acordo de longo prazo com a direção do clube.
- Agradeci todas as propostas, mas não levei nada à frente. Se eu assumi um compromisso, tenho que ir até o fim. No momento em que o time perde, cabe a diretoria demonstrar comprometimento com o projeto – afirmou.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 10:21 - Dorival alerta Robinho: 'Espero que se corrija e mantenha o equilíbrio' Próxima: 12:13 - Juvenil: Vasco perde para o Palmeiras por 5 a 2 e fica em 4º na Copa Brasil |
|