Quinta-feira, 23 de Julho
Vasco da Gama 0×2 Fluminense
14:30 no EstádioEng. Araripe – Vitória – ES
Escalação: Fabrício, Naninho, Luan Teixeira, Vitão e Luizinho; Luan Pereira, Romulo (Cícero), Marlone, Douglas (Andrey) e Leandro Wallace (Dóryan); Washinton. Técnico: Tornado.
A torcida compareceu em peso no estágio, a maioria vascaína. O Vasco começou melhor o primeiro tempo, mesmo desfalcado do Zagueiro Roni Carlo, do Lateral Esquerdo Maurinho e do Volante e Capitão Belchior.
O Gigante da Colina criou muitas oportunidades, aos 5 minutos Luan Teixeira fez de cabeça um gol escorando uma bola que vinha de um escanteio e que foi anulado pelo árbitro. Ainda no primeiro tempo Marlone mandou uma bola na trave.
O Juíz antes da metade do primeiro tempo já havia pendurado o volante Pereira e o zagueiro Luan Teixeira com cartões amarelos. O Vasco manteve a pressão sobre o Fluminense mas foi o adversário quem abriu o placar aos 32 minutos com um gol de Wellington.
Na volta do intervalo, embalado pelo gol marcado no final do primeiro tempo, o tricolor carioca foi mais ofensivo e ofereceu mais perigo ao adversário. O Vasco também teve chances de empatar mas aos 39 minutos o jogador Xavier ficou livre na área e marcou o segundo do Fluminense, fechando o placar.
Com esta derrota o Juvenil do Vasco irá disputar o terceiro lugar no próximo sábado contra o Palmeiras, que perdeu por 3 a 1 do Internacional-RS. A TV Vitória e o Folha Vitória vão transmitir a partida a partir das 10 horas.